COLABORADORES

CIRCLE ECONOMY – Para você se tornar à prova do futuro.

ce

A Circle Economy é uma cooperativa, com base na Holanda, que, juntamente com os seus membros e parceiros, acredita na necessidade de uma nova abordagem econômica: A Economia Circular. Portanto, eles criam sistemas industriais que são restauradores por projeto, dissociando o crescimento da necessidade de recursos.

Eles aceleraram a transição para uma economia circular, fornecendo insights de como um futuro circular pode contribuir para uma empresa, uma região ou países em todo o mundo, sugerindo cenários de como atingí-lo. Além disso, eles fornecem uma forte rede, ferramentas e experiências para os membros da sua cooperativa para transformar esses cenários em realidade.

A Ferramenta de Avaliação Circularity é um exemplo do trabalho que eles estão realizando para estabelecer um padrão global que irá ajudar os investidores e as empresas a entender o quão resilientes eles são contra os riscos sistêmicos a longo prazo e demonstrar o valor que pode ser criado ao seguirem os princípios de economia circular.

A colaboração é a chave para fazer uma economia circular acontecer, por essa razão eles acreditam que as forças devem ser combinadas para criar uma economia circular o mais rápido possível.

Unindo forças com Exchange4Change Brasil, não só como um colaborador, mas como um importante conselheiro, irá ajudar a promover a missão, levar conhecimento e orientar as atividades para acelerar a transição para uma economia circular no Brasil.

www.circle-economy.com

WRAP – “Revolução de Recursos, Criando o Futuro”

wrap

WRAP é uma organização do Reino Unido conhecida por pesquisas inovadoras que ajudam a construir uma cuidadosa base de evidências, entender as falhas do mercado e as barreiras que impedem o uso sustentável dos recursos. Eles transformam o pensamento em ação e inspiram aqueles que têm o poder de efetuar a mudança generalizada.

A WRAP atua em design, no espaço entre governos, empresas, comunidades, pensadores e indivíduos – formando fortes parcerias e proporcionando iniciativas inovadoras para apoiar economias sustentáveis para a sociedade em geral.

A visão da WRAP é construir um mundo em que os recursos são utilizados de forma sus-tentável e sua missão é acelerar a transição para uma economia eficiente em recursos sustentáveis através de:

1 – Reinventar como nós projetamos, produzimos e vendemos produtos;
2 – Repensar como usamos e produzimos produtos e;
3 – Redefinir o que é possível através do reuso e da reciclagem.

A WRAP atua no Reino Unido e internacionalmente, tendo recentemente feito uma parceria com o Programa das Nações Unidas para o Ambiente (UNEP) e a Organização para a Alimentação e Agricultura das Nações Unidas (FAO) para desenvolver um instrumento global de orientação de desperdício de alimentos como parte da iniciativa da UNEP ThinkEatSave.

A WRAP está fortemente interessada em colaborar e explorar potenciais oportunidades de benefício mútuo no Brasil. Sua experiência única e histórico de trabalho com parceiros em toda a cadeia de fornecimento, levará a geração de valor.

www.wrap.org.uk

Forum for the Future – Unindo pessoas e organizações

Forum for the Future

Forum for the Future é uma organização sem fins lucrativos independente que trabalha globalmente com empresas, governo e outros para resolver os complexos desafios da sustentabilidade. Desde a sua fundação em 1996, Forum for the Future tem trabalhado para encontrar formas práticas para organizações públicas e privadas contribuirem para o desenvolvimento sustentável.

A organização tem um histórico de 20 anos de trabalho com organizações como a Unilever, PepsiCo, a Skanska, a AkzoNobel e Telefonica O2 tanto como parceiras direta ou também como parte de programas colaborativos multisetoriais, abordando desafios sistêmicos. Unindo pessoas e organizações em torno de questões desafiadoras, como geração de energia local, transporte global e novos modelos de negócios levaram a poderosas coalizões locais e internacionais.

Forum for the Future agora emprega mais de 80 pessoas em quatro escritórios globais – Estados Unidos, Índia, Cingapura e Reino Unido. Através de publicações, seminários, website e do centro de estudos Futures Centre, Forum for the Future compartilha sua aprendizagem e lidera debates sobre soluções de sustentabilidade por meio da publicação de novas ideias e boas práticas.

O guia “Collaboration Guidebook” do Fórum for the Future demonstra como iniciar, construir e gerenciar programas colaborativos que tenham sucesso no longo prazo e portanto foi utilizado como base para desenvolver o processo interno que está sendo aplicado pelo Exchange4Change Brasil.


Find out more at www.forumforthefuture.org Siga-nos no Facebook and Twitter.

 

Berlitz – Falar inglês com confiança, ajudar o mundo a se comunicar



O Berlitz, acredita em um mundo onde a comunicação não tem fronteiras. É o mais renomado especialista mundial em idiomas e comunicação intercultural. Seus treinamentos são desenhados para desenvolver as habilidades que constroem autoconfiança e capacitam as pessoas a prosperar no palco mundial.

O Berlitz tem demonstrado sua capacidade de inovar ao longo dos anos, bem como de manter-se atualizado com tendências globais, ferramentas, processos e tecnologias. De aulas particulares a grupos reduzidos, através de um programa de imersão total ou em um ritmo mais padrão, para alunos a partir dos quatro anos de idade, na sua empresa ou em uma de suas unidades, com aulas presenciais ou online, o Berlitz demonstra que pode efetivamente ajudar seus alunos a falar com confiança, em qualquer lugar e a qualquer momento, para que possam atingir seus objetivos de vida.

Este é o motivo pelo qual eles uniram forças com o Exchange 4 Change Brasil, para entender os benefícios dos novos modelos de négócios e apoiar a transição para a Economia Circular no Brasil, ajudando na tradução do site, no avanço e na difusão de conceitos entre seus contatos.

Não temos somente objetivos em comum, mas também valores em comum.

 

Comments are closed