E4CB na Bienal do Livro de SP com o Estande-Casa Circular e Rodas de Conversa

De 3 a 12 de agosto acontece, em São Paulo, a 25a Bienal Internacional do Livro (link ao lado aqui). Estaremos lá como autora – organizadora do livro Economia Circular Holanda – Brasil Da Teoria a Prática, livro que foi publicado com o Consulado da Holanda no Rio de Janeiro e com o apoio da FIRJAN para materializar as ações de troca de conhecimento realizadas na região. O livro já é considerado referência no tema no Brasil por ser a 1a publicação em lingua portuguesa e se encontra disponível para todos, gratuitamente, pela Amazon e pela plataforma de livros digitais ISSUU. Pode ser encontrado também no nosso site ou, ou se tiver interesse, nos mande um email que lhe enviaremos o pdf.
 O ESTANDE CASA CIRCULAR
O evento foi todo idealizado e organizado pela Casa Ibirapitanga (link ao lado Casa Ibirapitanga) para celebrar o lançamento do seu livro GUIA DE DESIGN CONSCIENTE, que será lançado durante o evento. Em parceria com o Green Council (link ao lado Green Building Council), nos unimos com a Casa Ibirapitanga para construir um estande em um formato de casa, considerando todos os aspectos de sustentabilidade, da escolha dos materiais à modularidade da estrutura.
No estande, todos terão a oportunidade de conhecer de perto os produtos e conversar com os designers que foram cuidadosamente selecionados pela Casa Ibirapitanga para estarem destacados no seu guia e presentes nas Rodas de Conversa.A cenografia do estande ainda contou com o olhar do especialista Gabriel Neves e com o apoio dos designers Leo Capote e Luiz Vicente. O Portal EcoEra também estará presente apoiando a inciativa e promovendo a 4a Edição do Prêmio ECOERA (link ao lado 4a edição do Prêmio ECOERA), idealizado pela especialista em sustentabilidade e consumo consciente e fundadora do Movimento ECOERA, Chiara Gadelha.

A PROGRAMAÇÃO

Todos os dias teremos painéis de debate, e os participantes da feira poderão conhecer o processo de design consciente incluindo acessórios, roupas e peças de mobiliário. Ainda poderão entender o contexto da Economia Circular na visão da Moda e o olhar da Construção Sustentável, e saber mais detalhes do Prêmio ECOERA, que está com inscrições abertas para pequenas, médias e grandes empresas do segmento da moda, beleza e design até o dia 30 de Setembro.

Veja a programação dos próximos dias no link ao lado aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *