Finalmente todos discutindo a circularidade!!!

E, finalmente, todos discutindo a circularidade!!! Só falta você…. é só escolher o evento desta semana.
Foram 5 anos intensos de trabalho desde 2015 para trazer o tema para o debate no Brasil. E, nesta semana, ao mesmo tempo que acontece o Fórum Global de Economia Circular (conheça mais clicando ao lado –> aqui), organizado pela Finlândia, organizações brasileiras lideram o debate: FIESP, SENAI São Paulo e ABRE. Além disso, veremos o lançamento do documentário que materializa nossa missão após 3 anos de concepção, curadoria e produção.
E não termina por ai! Fortalecendo nossa parceria com a Holanda, dois convites incríveis para destacarmos nossa experiência e nosso trabalho com o Hub de Economia Circular junto a tantos outros representantes internacionais no evento que irá reunir Circular Hotspots ao redor do mundo!
Siga a lista abaixo e não perca um só minuto para se registrar e se unir a nós nesta jornada.
1. Fórum ABRE de Economia Circular (29 e 30 Set)
– grandes marcas discutem o tema no contexto de embalagens.

Saiba mais e se inscreva, clicando ao lado –> aqui .

2. Construindo uma Economia Circular na América Latina (30 Set)
– FIESP e SENAI São Paulo lideram a discussão que reúne diversos atores para debater o tema e suas oportunidades para a América Latina – evento registrado como Side Event do WCEF Online com a divulgação do novo livro do Senai São Paulo sobre Design e Economia Circular e o curso online e gratuito que tivemos a honra de produzir e que já capacitou mais de 30.000 pessoas.
Saiba mais e se inscreva, clicando ao lado –> aqui .
3. Dutcham Young Professionals Roundtable – “How to be part of this transition” (29 Set)
– bate papo com jovens profissionais de empresas holandesas no Brasil.
Saiba mais e se inscreva, clicando ao lado –> aqui.
4. Circular Hotspots of the World (30 Set) – evento organizado pela Circular Norway e Holland Circular Hotspot convidando atores chaves de vários países para compartilhar experiências e trocar ideias considerando que o aprendizado deve ser compartilhado por todos para que a transição aconteça.
Saiba mais e se inscreva, clicando ao lado –> aqui.
5. Um presente a prova de futuro (1 Outubro) – lançamento do doc no Cinema Drive Inn do Shopping Villa Lobos. O doc foi produzido pela Tocha Filmes em parceria com a Globo Filmes, contou com a nossa curadoria e a narração do Lenine. Direção Eduardo Rajabally, Roteiro Gui Stockler e muitos outros especialista.
Saiba mais e se inscreva, clicando ao lado –> aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *