Dia Mundial do Meio Ambiente | O que a pandemia está nos mostrando

Neste Dia Mundial do Meio Ambiente, precisamos, mais do que nunca, refletir sobre os danos que temos causado ao meio ambiente ao longo dos anos e, como uma pausa na indústria, pode fazer tão bem. Bem para a economia? Não. Bem para o meio ambiente e para nós!

Então, cabe a reflexão de como voltaremos a produzir e consumir num mundo pós-pandemia. Pois, se não adotarmos novos hábitos e princípios, o meio ambiente voltará a sofrer. A adoção de modelos circulares pode ser a solução para este gap. Que tal nos conectarmos e circularmos juntos no caminho da transição circular?

Temos realizado, junto ao HUB-EC Brasil, debates riquíssimos sobre este desafio que nos preocupa. Convidamos você a participar dos nossos debates, conhecer o HUB-EC e circular com a gente.

Inspire-se neste artigo da fundadora do Exchange4Change Brasil, Beatriz Luz, que está na 4a edição da revista FBGA – O que a pandemia está nos mostrando. Uma excelente dica para o Dia do Meio Ambiente!

Baixe o arquivo no link ao lado e vamos debater: Revista FBGA_4a edição_COVID19_artigo Beatriz Luz_pg 33 (1).

 

Atividades da Exchange4Change Brasil do Dia do Meio Ambiente

Hoje também participaremos de duas LIVEs com parceiros e participantes do nosso HUB-EC Brasil. Veja nos flyers abaixo e vem circular com a gente!

15h no Facebook da Casa da Moeda. Link na imagem abaixo.

 

17h no canal do YouTube ABEAÇO. Link na imagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *