Dia da Terra: o que você irá fazer para deixar a sua marca?

Hoje é o quinquagésimo Dia da Terra, e a urgência nunca foi tão grande, e as apostas nunca foram tão altas. Estamos, agora, em uma emergência ambiental e em um colapso climático. Temos duas crises: uma é a pandemia de coronavírus COVID-19. O outro é um desastre de construção lenta para o nosso clima.

No Dia da Terra 2020, unidos, dizemos que basta. Dizemos que acreditamos na ciência. Dizemos que todos podem fazer a diferença. Dizemos que a proteção do nosso planeta e o bem-estar das pessoas que nele vivem são as principais prioridades. A saúde humana e a saúde planetária estão intrinsecamente ligadas.

E você, se juntará a esse movimento global? Para mudar o mundo precisamos de todas as vozes do mundo. Nosso mundo precisa de uma resposta unida para uma ação ousada.

E você, o que irá fazer para marcar os 50 anos da Earth Day Network – clique ao lado para ver o site –> https://www.earthday.org .

 

A marca da E4CB no Dia da Terra 2020

 

 

Neste Dia da Terra, nós re-afirmamos a nossa missão de impulsionar um novo modelo econômico, promovendo novos valores, atitudes e mindset de negócios. Continuamos trabalhando a todo vapor levando educação e apoio técnico, preparando as indústrias para um novo padrão de competitividade e crescimento.

Hoje estaríamos lançando, oficialmente, o documentário feito junto com a Tocha Filmes –> Tocha Filmes e Globo Filmes –> Globo Filmes para trazer a nossa missão em um formato lúdico, inspirador e impactante para o mercado brasileiro.

A discussão sobre qual tipo de futuro estamos construindo não poderia ser mais necessária. Em breve, o filme “Um presente a prova de Futuro” irá convidar a todos para esta reflexão.

Agradecemos a todos aqueles que contribuíram para a realização deste belíssimo filme. Em especial ao Sylvio Rocha, que acreditou no tema desde a nossa primeira conversa, ao diretor Eduardo Rajabally e ao roteirista Gui Stockler, que construíram uma linda narrativa, além de toda a equipe de produção. O filme conta também com a belíssima voz de Lenine na narração. Imperdível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *