Beatriz Luz – fundadora da E4CB – é homenageada com Honra ao Mérito pelo Sindicato dos Químicos e Engenheiros Químicos do Estado do Rio de Janeiro

Muito importante saber que nossa fundadora, Beatriz Luz, está na lista dos homenageados com Honra ao Mérito deste ano do Sindicato dos Químicos e Engenheiros Químicos do Estado do Rio de Janeiro (link ao lado –> aqui).

Uma homenagem que valida o trabalho iniciado em 2015, com o Consulado da Holanda no Brasil (link ao lado –> aqui), no Rio de Janeiro, o propósito levado à Casa Firjan (link ao lado –> aqui), que se destaca, hoje, como uma das federações de indústria que lidera as discussões sobre Economia Circular, nosso braço de educação, o Núcleo de Economia Circular (NEC) (link ao lado –> aqui), que teve início no Parque Tecnológico da UFRJ (link ao lado –> aqui), e o primeiro livro publicado sobre o tema em português, que materializou todo o engajamento feito com as indústrias fluminenses.

Obrigada, Luiz Rodolfo, pela homenagem. Aproveitamos para agradecer a todos aqueles que fizeram parte desta jornada e que acreditam na transição circular.

O evento de entrega das homenagens acontece na 4af, dia 26 Junho, no Teatro Carlos Gomes, e é aberto ao público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *