Circle Economy pela primeira vez no Brasil

Para fechar o ano com chave de ouro, nosso último evento, que acontecerá dia 11/12, será realizado em colaboração com o IPT (link ao lado, aqui), o Governo do Estado de São Paulo e o Consulado Geral do Reino dos Países Baixos (link ao lado, aqui,) e contará com a presença da Circle Economy (link ao lado, aqui), empresa referência em Economia Circular na Holanda, e nossa parceira desde o início da nossa criação. Sua primeira vinda ao Brasil irá mostrar o aprendizado internacional e destacar a nossa parceria para co-criação e adaptação de ferramentas para a realidade brasileira, visando auxiliar empresas e cidades na implementação de estratégias competitivas no âmbito da  Economia Circular.

O evento Resíduos Sólidos Urbanos: Da Logística Reversa à Economia Circular contará com a presença de representantes da sociedade civil, governo, iniciativa privada, terceiro setor e profissionais da área. Participação especial da Sra. Annerieke Douma, da Circle Economy, destacando os pontos relacionados à gestão compartilhada da cadeia de resíduos sólidos urbanos, os desafios da logística reversa e as oportunidades da Economia Circular.

Local: Instituto de Pesquisas e Tecnologias (IPT) – Av. Professor Almeida Prado, 532 – Cidade Universitária – Butantã, São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *